segunda-feira, 5 de março de 2012

Convocação Suplentes oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro" 2012


Conforme indicado no edital da oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro" 2012, a ausência ou atraso no primeiro dia de aula seriam considerados desistência do artista-aprendiz selecionado no sorteio e sua vaga seria repassada a um suplente, obedecendo a ordem estabelecida no dia de seleção (já divulgada neste blog).

Os suplentes convocados são:


1.       Graziela Venâncio Marques 
2.       Izildinha Garcia da Silva 
3.       Jenifer Alves Lima 
4.       Rodrigo Porcino Moura 
5.       Marcos Souza Santos 
6.       Isabel Cristina Franco Rodrigues 
7.       Nayara Santana Amâncio 
8.       Caue Reigota Pacheco

Lembrando que esta mesma convocação foi feita através de email e que alguns suplentes já se encontravam no local da oficina no primeiro dia, aguardando uma possível desistência.

Os suplentes deverão comparecer ao Centro Cultural do Jabaquara no próximo sábado (10/03), às 8h, munidos de documento oficial com foto e duas fotos 3x4. Menores de idade deverão levar autorização dos pais autenticada em cartório. Neste mesmo dia, a oficina ocorrerá normalmente, tendo aula de Figurino, às 8:15h; Expressão corporal às 9:30h; e História e Interpretação às 10:15h. As aulas terminam ao meio-dia.

Lembrem-se de trajar roupas apropriadas para a execução de exercícios físicos e de levar os itens pedidos no regulamento da oficina.

Novos suplentes poderão ser chamados até o final do mês, caso haja alguma desistência. Então, fiquem de olho nos emails e nas informações postadas semanalmente em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário