sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Série "Depoimentos: oficina Redescobrindo o Circo-Teatro"

A Cia. Teatral Um Peixe tem como missão oferecer um trabalho de qualidade ao público. É um compromisso que assumimos com todas as pessoas que nos assistem ou que acompanham nosso trabalho. O mesmo vale para a oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro" que, desde 2010, oferece uma formação completa para todas as pessoas que desejam conhecer a teatralidade circense.

Nossa oficina, com certeza, é diferente de tudo que você já viu! Aqui, o artista é tratado com imenso respeito, carinho e alegria, tendo seu talento individual valorizado. Além disso, a equipe da Cia. Teatral Um Peixe é formada por artistas gabaritados, premiados nos mais variados festivais de teatro do estado de São Paulo.

E se você ainda tem alguma dúvida sobre a qualidade do trabalho que desenvolvemos, é só acompanhar a partir de agora a Série "Depoimentos: oficina Redescobrindo o Circo-Teatro", um apanhado de fotos-depoimentos de alguns alunos que passaram por nossa oficina. Tentaremos atualizar essa página toda semana, até o dia 20 de Fevereiro, sempre com novos depoimentos.

Abaixo, os depoimentos dos alunos Gleidson, Alexandre, João Francisco e Pricilla:


[Atualizado em 07 de Fevereiro de 2012]

Confira os depoimentos das alunas Rose e Tina:

Gostou? Ficou interessado? Então acesse agora o REGULAMENTO da Oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro" 2012 e faça sua inscrição!

Venha estudar com um grupo que é sinônimo de qualidade! Venha trabalhar com a Cia. Teatral Um Peixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário