terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Começo de Ano é com os Peixes!

Passado o Carnaval, começa oficialmente o ano!


Em primeiro lugar, é importante lembrar que a oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro" 2012 começa neste sábado (03/03), no Centro Cultural do Jabaquara (R. Arsênio Tavolieri, 45 - Jabaquara), às 8h. Os artistas-aprendizes aprovados devem comparecer ao local munidos de documento oficial com foto e duas fotos 3x4 para efetuar suas matrículas. O atraso ou ausência serão considerados desistência e a vaga será repassada a um suplente. É importante que o aluno esteja vestido adequadamente e leve os itens pedidos no regulamento.

Neste primeiro semestre, o foco da Cia. Teatral Um Peixe estará na montagem de seu novo espetáculo ("O Monstro de Jackson", de André Domicciano), na montagem de uma nova peça curta para participar de festivais do gênero e na participação em alguns poucos festivais. O espetáculo que receberá prioridade será, novamente, "Eles são Seis Cômicos", a primeira peça infantil do grupo, vencedora de dois prêmios (Produção Infantil e Sonoplastia) e indicada a outros dez (incluindo melhor direção e espetáculo).

E se você ainda não assistiu este brilhante espetáculo que vem encantando adultos e crianças, não deixe de conferir alguns trechos em nosso canal no Youtube:



Fique de olho em nosso blog para maiores novidades sobre a única oficina de Circo-Teatro do Brasil e sobre nossos espetáculos!

[ATUALIZADO EM 29/02]
Foi só falar em "possíveis participações em Festivais" e a primeira resposta positiva já apareceu. Segue uma rápida divulgação:


A primeira apresentação do ano da Cia. Teatral Um Peixe já está marcada! 


4ª MOSTRA ESTUDANTIL DE ARTES CÊNICAS da cidade de Quadra 

Local: Centro de Capacitação / Quadra-SP 

"O Pulso ainda pulsa"
Homenageado: André Luiz Camargo

"Eles são Seis Cômicos". Criação coletiva da Cia. Teatral Um Peixe e direção de André Domicciano. Dia 26 de Maio, às 20:30h. Ingressos R$3,00.

Queremos ver nossos amigos lá!

[ATUALIZADO EM 06 DE MARÇO]

É com grande orgulho que anunciamos que o espetáculo "Eles são Seis Cômicos", da Cia. Teatral Um Peixe, foi aprovado para participar da 1ª Mostra de Teatro Amador de Barueri. Assim que as datas e horários de apresentação forem publicadas, faremos a divulgação completa.

[ATUALIZADO EM 12 DE MARÇO]


Saíram as datas da Mostra de Teatro Amador de Barueri. Os Peixes se apresentarão no dia 27 de Maio (domingo), às 18h, no Teatro Municipal de Barueri. Os ingressos custam R$10 (inteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário