sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PIRACEMA - II Encontro de Teatro Amador

Saudações a todos!


Há 3 meses que não se fala em outra coisa na Cia. Teatral Um Peixe que não seja "PIRACEMA". Foram noites em claro organizando tudo, entrando em contato com os grupos, fechando programação, preparando material de divulgação etc.

Enfim, o corre-corre chega ao fim! Amanhã é o GRANDE DIA! O primeiro dia de PIRACEMA - II Encontro de Teatro Amador!

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer - uma vez mais - ao Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) 2011 e à Secretaria de Cultura de São Paulo. Nada disso seria possível sem esse patrocínio. Também precisamos agradecer ao Centro Cultural do Jabaquara, eterno parceiro, por permitir que essa bagunça fosse feita no espaço e ao querido amigo Rafael Rios, por toda ajuda, conselhos e, é claro, participação.

Também é necessário agradecer a todos os grupos que farão a maior festa que o Jabaquara já viu: Novos Fulanos, Vital, Arte Jovem, Riso Curativo, Kainotomia, Seres e Máscara. E não podemos nos esquecer dos convidados: Fúrias, Yesso, Vidraça, Saxofonando e os alunos da Oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro".

Por fim, queremos agradecer, desde já, aos amigos, familiares e ilustres desconhecidos por todo apoio, carinho, respeito e confiança em nosso trabalho.

Esperamos que a PIRACEMA seja apenas o primeiro passo rumo à construção de um Núcleo de Teatro Amador forte, organizado e ativo!

Nos vemos amanhã, a partir das 13h, no Centro Cultural do Jabaquara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário