sexta-feira, 10 de junho de 2011

[INFORME] O meio do ano está pra Peixe!

Saudações a todos!

Estamos passando hoje para divulgar as ações promovidas pelos Peixes no meio do ano de 2011.


VIII FESTIVAL DE PEÇAS CURTAS DE SUMARÉ

Cartaz de "Eles são Seis Cômicos"

Primeiramente, gostaríamos de lembrar a todos que, dentro de duas semanas, a Cia. Teatral Um Peixe estará viajando até a cidade de Sumaré para participar do VIII Festival de Peças Curtas com o espetáculo "Eles são Seis Cômicos". A peça abrirá o terceiro dia (24 de Junho) do Festival, às 14h, no Anfiteatro Dirce P. Dalben (localizado à Avenida Brasil, 1.111, no bairro de Nova Veneza). A entrada é gratuita! Ah...vale lembrar que somos o único representante do município de São Paulo no Festival. Ou seja, haja responsabilidade!


FESTIVAL INVERNO EM CENA
"A Mansão Veit" em 2007
Também gostaríamos de notificar que, em Julho, estaremos de volta ao palco da Sala Gil Vicente, no Teatro Ruth Escobar, após longos quatro anos. Para quem não se lembra, os Peixes iniciaram sua carreira justamente nesse palco, em Julho de 2007. Agora, estamos de volta e, para mostrar a evolução do grupo nesses quatro anos, decidimos levar o espetáculo "Vamos à Guerra, Filhos da Terra!". As apresentações serão nos dias 18, 19 e 20 de Julho (segunda, terça e quarta-feira) às 21h. Mais uma vez, a entrada é gratuita!


PIRACEMA - II ENCONTRO DE TEATRO AMADOR
E, em Agosto, começa a segunda edição da PIRACEMA! Neste ano, 8 grupos participarão do único encontro voltado ao Teatro Amador na cidade de São Paulo. O evento acontecerá em todos os sábados de Agosto (6, 13, 20 e 27), das 13h às 21h, e contará com uma mostra de espetáculos ou estudos teatrais, uma apresentação de música orquestrada, quatro mesas-redondas, quatro oficinas com profissionais das artes cênicas, doze intervenções e uma exposição. A entrada, como sempre, é gratuita!

Regulamento AQUI


Esperamos vê-los em alguma dessas ações!



Até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário