sexta-feira, 4 de março de 2011

[INFORME] Oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro" 2011



As inscrições estão oficialmente ENCERRADAS!

As Fichas de Inscrição que recebermos a partir de agora serão rejeitadas.

Gostaríamos de lembrar a todos que o sorteio das 40 vagas será realizado no dia 12 de Março (sábado), às 10h, no Centro Cultural do Jabaquara. O sorteio será aberto ao público, sendo que a presença dos inscritos é facultativa. A ausência no sorteio não influenciará no processo de seleção!

No mesmo dia, a lista de selecionados e suplentes será divulgada aqui no blog e uma cópia será anexada no painel informativo do Centro Cultural do Jabaquara.

As oficinas começam no dia 19 de Março, às 8h. Os selecionados deverão fazer a confirmação de matrícula PRESENCIALMENTE. Para isso, basta chegar no horário estabelecido munido de um documento oficial com foto e 2 fotos 3x4. Os menores de idade também deverão entregar uma autorização dos pais ou responsáveis AUTENTICADA em cartório. A ausência no dia 19 será encarada como desistência e a vaga será transmitida a um suplente, seguindo a ordem estabelecida no sorteio.

Pedimos a todos que estejam devidamente trajados para a realização de exercícios físicos e de posse dos materiais pedidos no regulamento.

Nos vemos em breve!

Um comentário:

  1. Pessoal, cadê o resultado?? Estou super aflita!!! Postem, por favor, rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir