sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É CLARO QUE GANHAMOS!!!

Certeza que nós iríamos ganhar algo na 2ª Edição do Festival de Teatro Cidade de São Paulo. Ganhamos a oportunidade de mostrar nosso trabalho em um Festival ao lado de tantos grupos bons, com espetáculos de primeira linha.

A oportunidade de estar no Festival junto desses grupos foi nosso maior prêmio. É verdade que recebemos 4 indicações - mas nenhum arlequim - porém, o que valeu mesmo foi a experiência de estar lá e conhecer tanta gente boa. Poder competir de igual para igual com o pessoal do Dom Caixote (Pe-tu-xoooo, Pe-tu-xooo!) e do Amadododito (para citar alguns) foi uma experiência muito valiosa.

Gostaríamos de agradecer ao Eduardo Marins por trazer esse Festival para São Paulo (lembrando que o mesmo festival já acontece há 8 anos no Rio de Janeiro) e a todos os grupos que participaram e concorreram conosco. Poder interagir com outros grupos e conhecer o trabalho de cada um não tem preço e só nos motiva a fazer o que os Peixes mais amam: teatro.

Bom... Segue a lista com nossas indicações, afinal estamos muito orgulhosos por mais estas conquistas:

Indicação pra Melhor Texto - "A Mansão Veit", de André Domicciano
Indicação para Melhor Atriz Coadjuvante - Aline Hernandes (Elisa)
Indicação para Melhor Atriz - Gabrielly Negreti (Ivonete)
Indicação para Melhor Ator - Pedro Rodrigues (Marisal)

E estão todos convidados pra ir à PIRACEMA, que está a todo vapor, todos os sábados, no Centro Cultural do Jabaquara (Rua Arsênio Tavolieri, 45 - Jabaquara/SP), a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário