quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cadastro de Grupos Amadores

Como muitos sabem, uma das iniciativas da Cia. Teatral Um Peixe é criar um novo Núcleo de Teatro Amador na Cidade de São Paulo. O primeiro passo para isso foi dado com a criação da PIRACEMA - Encontro de Teatro Amador de São Paulo que, desde 2010, garante um espaço físico e ideológico para que os amadores se encontrem e troquem experiências.

Tendo em vista a quantidade de grupos amadores espalhados pelo município e arredores, decidimos criar um Banco de Dados para, dessa forma, facilitar o contato entre os muitos coletivos. Para fazer parte desse Banco, basta fazer o download da Ficha Cadastral AQUI e enviar para o email indicado.

O preenchimento da Ficha automaticamente autoriza o envio de informações a respeito das ações realizadas pelos grupos já cadastrados. Também facilita um eventual contato e convite para participar das próximas edições da PIRACEMA - Encontro de Teatro Amador de São Paulo. Por fim, tal iniciativa permitirá que um levantamento de dados seja realizado, buscando determinar quantos coletivos amadores temos no município, dividindo-os por região, linha de pesquisa e tempo de atuação.

Então, se você faz parte de algum grupo amador, contribua com a construção do Núcleo de Teatro Amador de São Paulo. Só assim conseguiremos garantir que o nosso espaço continue sendo NOSSO!

Por uma classe unida, ativa e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário