domingo, 19 de dezembro de 2010

ADEUS 2010!



E hoje (18/12) encerraram-se oficialmente as atividades dos Peixes com o tradicional "Peixe Secreto" (acompanhado de muitos comes e bebes. Ficou faltando a Tubaína, mas o Chuvisco estava lá!). Agora, o merecido descanso! Afinal, 2010 foi o ano mais corrido, mais atarefado, mais abarrotado de coisas que os Peixes já tiveram.

Aproveito esse espaço, então, para agradecer a todos que fizeram parte de nossa história nesse ano marcante: em primeiro lugar, à Secretaria de Cultura que, através do Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI), patrocinou nossas atividades; ao James, nosso supervisor no VAI; ao grande amigo e parceiro para todas as horas, Almir, do Centro Cultural do Jabaquara; ao querido Rafa Rios, que veio, com toda a sua simplicidade e amor, ajudar esse bando de loucos depravados; aos companheiros dos Novos Fulanos, Arte Jovem e Vital, com os quais dividimos muitas experiências e muitos aprendizados; aos coordenadores da Casa de Cultura do Butantã, do CEU Caminho do Mar, do Teatro Bibi Ferreira e do Teatro Municipal de Cerquilho por nos receberem tão bem; ao Eduardo Marins, organizador do Festival de Teatro Cidade de São Paulo, pela oportunidade; a todos os grupos participantes de todos os festivais e mostras dos quais participamos nesse ano; por fim, aos amigos, familiares, alunos e Peixes "inativos" por mais um ano maravilhoso!

2010 entra para a história dos Peixes de muitas formas: foi o ano em que organizamos a PIRACEMA - I Encontro de Teatro Amador; foi o ano em que surgiu a oficina de formação de Peixes; o ano de "Redescobrindo o Circo-Teatro"; de inúmeros festivais, indicações e prêmios; amizades e parcerias. Que 2011 venha com toda a força e que muitos feitos se repitam! Agora, é repetir os acertos, arrumar os erros e crescer. Crescer sempre!

Infelizmente, nem todos os Peixes puderam comparecer ao encontro de hoje. Mas é certo que todos estavam lá conosco, em pensamento. Plínio, Dalila, Bela, Mateus, Hernandes, Aura, Gabs, Thithi, Aelson e Pedro: vocês sabem que a festa nunca será completa sem a presença de algum de vocês! Como não pude desejar isso pessoalmente hoje, fica aqui o meu "Feliz Natal e Próspero Ano Novo!". Bom descanso para todos vocês (se é que existe descanso em nossa profissão...)!

E até 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário