sábado, 1 de maio de 2010

Três em Um.

É exatamente o que vocês podem ler acima: esse post é Três em Um (medo....)

Casa de Cultura do Butantã - Espetáculo "Vamos à Guerra, Filhos da Terra!"

Só podemos dizer uma coisa sobre o Espetáculo: foi muito bom! Descobrimos (mais) um espaço muito bacana (assim como muitos outros que existem "escondidos" em muitos cantos de São Paulo) e que nos recebeu de braços abertos. Para a Casa de Cultura do Butantã, fica o recado: adoramos nos apresentar aí e esperamos voltar mais vezes!

O melhor da noite: casa cheia (André diz: MAIS que cheia! LOTADA! Tinha gente de pé!)! Tem coisa melhor que teatro cheio???? Se tiver, avisem, pois não conhecemos....

O espetáculo ocorreu dentro dos conformes: todas as alterações foram muito bem-recebidas pelo público. Essa experiência só vem enriquecer mais o espetáculo. O Grupo estava se divertindo tanto no palco (e isso é importante!) quanto fora dele, o que só torna o nosso trabalho mais gratificante. Nada melhor que fazer aquilo que ama se divertindo.

É ótimo estar em cartaz na Zona Oeste - região da qual os Peixes são oriundos. O mais interessante é que, apesar de sermos um grupo fundado e originalmente sediado na ZO, nunca tivemos uma temporada longa na região. Infelizmente, tivemos apenas essa única apresentação. Por enquanto! Esperamos voltar em breve.


Temporada de "Vamos à Guerra, Filhos da Terra!"


Pois é! Agenda cheia esse ano!

Pra quem perdeu a apresentação na Casa de Cultura do Butantã, fica a dica: estaremos de volta no Centro Cultural do Jabaquara. Sim! O nosso querido CCJ!

A partir de semana que vem, nos dias 08, 15 e 29 de maio e no dia 05 de junho (sábados), sempre às 19:30h. Entrada gratuita! Só lembrando: o CCJ fica na Rua Arsênio Tavolieri, 45 - Jabaquara (pertinho do metrô).

Esperamos vocês por lá!


Não percam! Como eu disse no post acima, está imperdível!


Ano de Conquistas


O ano de 2010 vem sendo um ano de conquistas para os Peixes: conseguimos divulgar nossa pesquisa através de nossos espetáculos e, agora, através da oficina "Redescobrindo o Circo-Teatro" que estamos ministrando no CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte, localizado à Rua Vergueiro, 2485, Vila Mariana (praticamente ao lado do terminal Ana Rosa) - todos os sábados, das 9h às 12h; também fomos aprovados no Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) da Prefeitura de São Paulo, onde organizaremos o I Encontro de Teatro Amador "PIRACEMA" (que ocorrerá em Agosto, no Centro Cultural do Jabaquara). Por fim, nessa semana recebemos a nótícia que o espetáculo "A Mansão Veit" foi selecionado para participar da 2ª edição do FESTIVAL DE TEATRO CIDADE DE SÃO PAULO. É muita coisa boa de uma só vez, né!?

Então, não percam "A MANSÃO VEIT" dia 03 de Agosto, no Teatro Bibi Ferreira, às 21h (Ingresso R$ 30,00 e R$ 15,00 antecipado)


É...como eu disse, foi três em um! Ufaaa...

Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário