
Sim. A apresentação foi ótima e o público nos recebeu com muito carinho e respeito. Após o espetáculo, abriram espaço para discussão sobre a peça. Foi uma experiência realmente gratificante, pois tivemos o feedback de nosso trabalho e conhecemos um público que, em geral, é carente de atividades culturais. A quantidade de perguntas que se seguiu indicou o alto grau de interesse em nossa linguagem: o Circo-Teatro. Perguntas sobre a história do grupo, sobre nossos espetáculos, nosso trabalho junto à comunidade e a interessante questão "é possível viver de teatro?" nos mostraram o quanto é importante levar - nem que seja o mínimo - cultura para a população: ela gosta, respeita, admira e se interessa! Sendo assim, esse espaço é realmente um prêmio para Cidade Tiradentes, que fica tão, tão, tão distante de nossa sede (localizada no lado oposto, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo).
E sim! Se recebermos novo convite para levarmos qualquer um de nossos trabalhos à Cidade Tiradentes, iremos com o maior prazer, de coração aberto.
Então, essa postagem é feita especialmente à população da Cidade Tiradentes e ao Centro Cultural Arte em Construção (e, é claro, aos nossos amigos do Pombas Urbanas) por nos receberem tão bem e por nos darem a certeza do cumprimento de nossa missão: levar uma linguagem popular como o Circo-Teatro de volta ao povo.
Teatro é uma arte plural e democrática, e o que o Pombas Urbanas faz em Cidade Tiradentes ilustra bem isso.
Parabéns, Cidade Tiradentes! Obrigado, Pombas Urbanas! Esperamos voltar em breve!